sábado, 24 de setembro de 2011

Um ano de amor

Um ano de amor
Comecei a tornar-me realizada
ao lembrar de começo de tudo,
pensei logo em comemorar uma festa
particular o aniversário do nosso amor.
No entretanto estas longe.
Antes de começar a namorar contigo,
mal sabia que eras homem da minha vida,
o homem mais sincero, gentil ,romântico,
carinhoso e acima de tudo querido
Foste tornando-se cada dia mais especial
ao ponto de agora, percebi que já é impossível viver sem ti
És dono dos meus pensamentos, do meu coração
Hoje posso agradecer a Deus por ter dado de presente a ti,
e comemorando muito feliz esse dia em que fazemos
um ano juntos, e analisar esse tempo,
sei que nosso amor venceu,
mas é apenas o começo de um lindo e sincero romance...
Tenho muito o que agradecer a ti, por esse tempo,
que apesar de pouco nos vermos, fizeste-me ter emoção,
como se estivesses sempre presente.
Adoro falar contigo todos os dias,
mata um pouco da saudade ouvir a tua voz

Meu amor por te será eterno
Como gostaria estar contigo em baixo de manta,
beijar essa boca doce...
aprende amar através de ti
Chegaste e mudaste tudo em mim
No primeiro dia, em que eu te vi
senti um toque demasiado forte
quase explodia o meu coração...
Os meus olhos brilham quando oiço o teu nome

Sem comentários: