sexta-feira, 11 de maio de 2012

É sempre difícil


É sempre difícil consolar
uma dor que não se sente;
Só lamento não ser capaz
de acalmar o meu próprio sentimento.

Um suor frio cobriu-me o rosto
para quê ouvir,palavras dos outros
para terminar o meu romance,
já amava demais este amor.

O tempo de exugar as lágrimas,
para que não me olhem,
por estar a chorar.

A solidão do caminho
lembrava-me o vazio do meu coração.
Então as lágrimas voltaram a cair,
chorei convulsivamente...

Depois estava sem forças,
olhava as núvens passar
Deixava os meus pensamentos
andassem depressa por paisagens abandonados.

O meu encanto inesperada tinha-o
com certeza transtornado.
Recordo-me última vez,
que lhe beijei constantemente.

Deixar de ama-lo, seria mentir
a mim própria cada instante,
sentia as lágrimas subirem-se aos olhos.

O amor que despertou em mim,
abriu o meu coração entusiasmo.
Os meus lábios lembraram-se da
sua imagem , neste mundo solitário.

Sem comentários: