sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desculpa, meu amor!


Tudo o que me resta agora é pedir-te mil desculpas,
Fui burra, isso eu sei;
Todos os motivos não fora suficiente para manter-te;
Qualquer obstáculo que eu empregasse,
não seria forte para te deter
Mas sei que cada lágrima que deixo cair,
é pouco para acreditares!

Gostaria que soubesses,
que eu alimento das nossas lembranças.
Olho Perante tanta coisa que vejo à minha volta,
parece que tudo aqui morreu
Sem ti, o meu coração vira cinza;

Desde de separação toda a minha alergia virou dor.
Se disser que não te amo mais, seria mentir a mim mesma
Só posso afirmar como certo,
só o teu corpo consegue aquecer-me.

Não sei como lhe dizer o que quero lhe dizer,
por isto estou escrever.
Jamais terei coragem de lhe dizer a verdade.
Sou uma parva. Eu te amo muito.

Quando o vejo não consigo tirar meus olhos em ti.
Gostaria de sentir seu corpo junto ao meu"
Sei que estás magoado,
mas o amo mais do que as palavras podem dizer.

Desculpa-me nem sempre as coisas
acontecem como planeamos e nem
sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas.
O melhor o que posso fazer é assumir o meu erro.

Sem comentários: