domingo, 28 de julho de 2019

Eu já amei demais

Como o amor fez-me cega,
os olhos insiste não reparar,
O coração sente com muito sofrimento...
Cresci ver transformação de amor,
antes era dedicado aos ambos,
agora é salva-se quem puder.

Amor já não é amor,
um simples bom dia já não é dada.
Enquanto eu amo e dedico o meu amor,
recebo fogo no peito.

Lancei a minha voz ao vento
Gritei alto a minha dor
Um silêncio, um grito lamentoso e afastado.
Alimentei desilusão
Abandonei à solidão

Deste desespero profundo
Que veio no meu coração.

Se pensas que me podes magoar
Pensa antes
Meu coração deixou de amar
E por isso eu já não sofro.

Se pensas que me podes enganar
Antes para e veja
Eu deixei de acreditar
Desisti de bem querer

Se pensas que me podes fatigar
É melhor visualizar mais além
Porque eu parei de chorar
Já não sofro por amor.

Sem comentários: