segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Chora o coração

Por tentar entrar na vida que não é minha
Apenas entrei na fonte da infelicidade
Deitei lágrimas ingratidão
Deitei lágrimas de tristezas
Sem confiança entre ambos

E ao mesmo tempo não poder esquecer
Minha vida em queixume
Jurei tanto não verter mais lágrimas
Por conseguinte de sofrer na amargura;
Levo a minha enfraquecimento
Onde qualquer infeliz pisa e passa.

Nunca dizer, eu sou feliz
Ou nunca ter alguém que diga-me;
Hoje o coração chora e escaldda
Invoquei não chorar mais pela teimosia do coração

Um sonho sem esperança
Perco o caminho
magoei-me com fogo e agulhas
Ser excluída, fere e aflita
Rouba a paz do coração

Elimina a intensidade
parece feitiço que não afasta,
Despedaça com violência o coração
Viver nela sem ter razão
Chora por estar preso

É um modo de querer
Demónio sem indulto
É picante que só arde
quando consumo,
De tanto chorar,
Já perdi águas dos meus olhos,
E o coração mentêm apertdo,

É uma vida sem amor
Uma vida sem amizade
Sem ternura
Sem bondade
De uma realidade que me agrada
Ligado do teu coração,

Ai, na minha boca ficou o sabor dos teus sorrisos
Na tua cama ficou o perfume do meu suor,
Nos meus pensamentos ficou a lembrança do mau e bem.
E no meu coração ficou a marca das tuas mentiras
Sinto-me expulsa da tua vida.

Sem comentários: