sábado, 19 de setembro de 2015

Seis anos de namoro

Como o tempo passou rápido.
Nao foi fácil, mas chegamos lá.
Hoje celebramos o nosso aniversário
de namoro, quero aproveitar agradecer
a Deus por fazeres parte da minha vida,
Por tornar-me uma pessoa melhor.

Agradeço também por aturar-me este tempo todo, com problemas complicados
que só aumentaram a força o quanto
eu te amo e como é difícil deixar de falar contigo por um segundo.
Estamos nós aqui, por livre escolha.
Cada momento contigo foi marcante.

Só nós sabemos quantas batalhas vitoriosas e derrotas infelizes passamos.
Eu sei, conviver comigo estes anos
nao foi facil, ensinaste-me
dia após dia a ser uma pessoa melhor.

As pessoas preferem criticar
o nosso amor, em vez de estarem concentradas nas suas vidas.
Pior que isso, os invejosos não conseguem sequer observar em silêncio
e sentem sempre necessidades de fazer fofoca.

Tem pessoas que não sabe ser feliz,
ficam olhar os outros pelo canto do olho.
Tem outras que vestem sorrisos falsos,
tornando-se devedor da palavra venenosa
Com coração amarelo de inveja.

O melhor a fazer é afastar-me destas pessoas, apenas carregam a inveja
e infelicidade na alma.
Não vou perder mais tempo preoucupar
com o que falam de nós.

A inveja que permaneça com quem a tem,
que eu segurei o meu caminho
sem dar justificação.
Desejo o melhor para essa gente,
e que encontrem o caminho da humildade
e da gratidão.

Sem comentários: