quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eu aprendi...

Eu aprendi...
Que a solidão
é uma arma da fraqueza

Eu aprendi...
Que a solução dos problemas
está no tempo

Eu aprendi...
Que a dor física
é mais fácil de suportar
do que a dor psicológica

Eu aprendi...
Que não há nada que abafe
o amor da família

Eu aprendi...
Que o sofrimento
só nos torna mais fortes.

Eu aprendi...
Que o passar dos dias
é o caminho para alcançar os objetivos

Eu aprendi...
Que a compreensão muda
a maneira de ver as coisas

Eu aprendi...
Que cada obstáculo
é uma lição da vida

Eu aprendi...
A ser eu mesma, apesar de tudo

Eu aprendi...
A ser guiada pelo amor

Eu aprendi...
Que eu não posso
exigir o amor de ninguém

Eu aprendi...
Que os amigos verdadeiros
são eternos

Eu aprendi...
Que quem não valoriza, perde.

Sem comentários: