domingo, 17 de abril de 2016

Amar-te é tão difícil

O teu amor chegou-me tão inesperado
Dizem que eu sou louca
Por amar-te assim
Gostar de quem não gosta de mim
É duro admitir,
Devo confessar que é verdade.

Parei para pensar que só vejo
a tua imagem a brincar com a minha
Parece que virei o teu brinquedo

Calar é o meu dom,
Estar atenta em pequenas coisas
É a minha arte

A tua boca pune-te nas tuas promessas
E no que dizes.
Não gostas de escutar a verdade toda, cansei...

Quem ama cuida, tal como eu fiz.
Na tua parte só recebi desprezo.
Estou à chuva a ver
a minha vida a desmoronar-te
Nada é tão dramático,
Como ser ignorada.

Amar-te
Foi o meu grande castigo
O tempo faz-me esquecer,
E eu ando esquecida.

1 comentário:

IDRISSA DA SILVA disse...

AS SUAS PALAVRAS TRANSMITE O SEU ENCANTO EM FORMA SUBLIME. A ESCRITA NASCE COM OS DA NATUREZA. SEGUE SEMPRE SEU CORAÇÃO .