terça-feira, 5 de março de 2013

Prova de amor

Amar não é só dizer eu amo-te;
Aprova que eu realmente queria não me deste;
Resolveste vingar-me o sofrimento que te causei
Eu também sofri durante estes meses
Não sei se sabes penetras o meu coração e a minha alma
Pedi-te que me provas, e ignoraste o meu pedido completamente,
O pensamento e olhar profundo que faz o coração tremer
Cheguei à conclusão que queres derrotar-me,
Que amor que diz que sentes; tudo indica que é vingança.
Ando perdido numa procura constante de algo
que me traga uma realização pessoal tento encontrar
Um caminho entre descobertas com fim de dor.
Neste momento tudo me impedi, sem forçar de levantar.
Vou erguer minha cabeça para cada
Grosseria que me tentaram fazer,
Vou ignorar, não vou esquentar a cabeça.
Não quero ser fruto do diabo.
Eu vou ser forte, sem esquecer-se.
Daqueles que não se esquecem de mim.
Na vida surge a morte, do meu amor por ti
Surge a rejeição;
O meu exterior escalda-se,
Só sei deitar lágrimas, se um dia desistir de nosso amor.
É porque estou quase a desaparecer,
Já não tenho forçar para continuar.

Sem comentários: