sábado, 16 de março de 2013

Vítima

Escrevo para esquecer todos os sofrimentos,
Toda essa dor, choro no silêncio não tenho quem contar;
Todas as preocupações
E todos os problemas vão acabar quando partir,
Todo o sofrimento onde estou
Vou levar para pai;
Porque ele disse que vou receber todos seus pecados.
Ainda lembro quando me disse que não devia ter nascido;
Criação tornou-se o pior inimigo;
Como ele se transforma;
Às vezes pergunto a mim mesma,
se é meu verdadeiro pai.
E traz lágrimas aos meus olhos.
Enquanto permaneço de lado e olhar;
Sepultei tudo que sentia
Feridas ainda excessivamente apurado da humilhação.
Estou lutar pela liberdade
Não sabe o que é certo, nem errado;
Quanto tempo isso vai durar;
Porque vim tão longe tão rápido
Porque eu sou um covarde
Meus pés tremem quando estou na rua,
É medo que está chamar por mim;
No meio de cidade, olho meu redor ;
Quase não reconheço o que vejo;
Lágrimas usada para executar a dor.

Sem comentários: