quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amizade colorida

A nossa amizade é feita de vibração oscilar.
O meu coração faz-me soar, agitar,brandir,
sentir te entrar em vibração, estremecer,comover-me por ti,
de uma ocasião, doce para sempre de um lugar muito romântico.
És muito especial, para mim, a nossa amizade
é de um toque que nunca pára, cada vez mais forte
como descarga eléctrica e faísca.
Pôr-se em contacto, executar musica e sensibilizar.
És mole, macio a nossa amizade
é completamente total.
És um amigo generoso.
Os teus olhos deixa-me louca.
Quando estás comigo a sós fico a ferver,
o teu corpo, o teu charme não consigo resistir,
um amigo como tu.
Tu me fascinas.
Amizade colorida, eu e tu a sós é um calor tropical,
a vibração toma conta dos dois.
Que doçura.
Quando não estás comigo,
falta-me palavras para me estremecer.
É difícil esquecer da nossa amizade.
A palavra que me dizes é atraente.
Tu Faz-me sentir , uma pessoa amada.
O movimento do teu corpo.
Um homem que entrou no meu coração.
A nossa história repeia.
A nossa amizade é extremamente quente.
A mesa da cozinha não aguenta a nossa vibração.

Sem comentários: