quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Louca por ti

Estou louca por ti, desde o dia,
que encontramos-nos na praia.
Quando estavas sozinho ali, bem concentrado a ouvir música,
e quando sorriste, aquele sorriso tão lindo e apaixonado.
Não parava de pensar, daqueles olhos como diamante.
E reencontremos de novo e falamos sobre amor,
quando disseste que não sabias o que é amar uma pessoa e ser amado.
Deixa-me ensinar-te a amar e ser amado.
Envolve uma tempestade no mar, tão violento
e poderoso,pronto para destruir aqueles que tentam desafia-lo!
Uma força, um poder!
Cada minuto sem ti parece-me um século de solidão.
Agora já não sei como farei para sair de lá.
Fecho os olhos para ver melhor o que a minha mente desenha,
o que a minha alma sente.
O meu peito apertava muito,
quando apareceste á minha frente
e voltaste a sorrir para mim.
Estou sozinha, mas penso muito em ti, na tua companhia,
no calor dos seus braços que me dão segurança.
Sinto saudade e um alucinada desejo.
Toda gente está dormir, e só eu que estou acordada,
perdida em recordação.
vem.procura-me amo-te demais, estou louca por ti.
Eternamente sua para sempre.
Tens uma beleza suave no sorriso,
o corpo macio que muito quero.
Estou aos seus pés.
Eu era completamente louca por ti.

Sem comentários: