quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A minha dor

Uma carta de amor inspirada pelo cinema...
Durante a minha vida fora,
sempre estive numa "busca impaciente"
pelo homem dos meus sonhos.
Ainda na adolescência, à época da qualidade,
conheci o meu primeiro namorado.
Passando alguns tempos,
depois descobri que ele era um homem
para muitas raparigas "senti" um de toque traição"
era uma cama para quatro.
Por uma "questão de sentimento"
terminei um romance tão arriscado.
Senti-me um "vazio", mas não podia
continuar aquela relação de amor e traição.
Mas já era "tempo" de acordar.
Agora ele não passa de lembranças.
Quem me conheceu naquela época afirma que eu sofri muito.
"Finalmente, consegui dar volta ao mundo"
e resolvi-me envolver de novo,
afinal nem todos homens não são iguais,
"isso que eu pensava" cada um vive como quiser.
Comecei a namorar, com um grande amigo.
Mas é"uma virada do destino",
discutíamos muito
e acabei tudo com ele, afinal ficamos bem só na amizade,
além disso não foi o meu primeiro amor nem o verdadeiro.
Eu não, mas faltava "um moreno na minha vida”.
Quem será? Só tu!
Como meu namorado, como meu "ex"
estava sempre em alta tensão,
eu pensei: "Rapaz" faz uma coisa certa. Terminei com ele.
Depois de alguns dias de argumento, foi o que eu fiz.
E foi então que aconteceu uma luz da escuridão.
Depois conheci um lindo homem,
imediatamente senti por ele "laços de carinho".
Foi quando eu disse a ele: "vem baby" comigo vem.
Ele veio.
Foi uma alegria grande de felicidade.
Pois quando me apaixonei, faço tudo por amor.
Por trás daquele beijo estava
a minha entrada final para um mundo perfeito.
Nunca mais deixo, que alguém vive dentro de mim.
já não estou sozinha tenho alguém que conta comigo.
Meu amor, agora que tu estás "anjinho"
isso saibas que uma mulher quando ama um homem
é capaz de fazer qualquer loucura de amor por ele.

Sem comentários: