quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quero amar-te

Quero amar-te
Quero dar-te amor que nunca tiveste
Quero levar-te para a Lua
Deixa-me amar-te, seja sincero
Deixa-me demostrar te o que é amar!
Quero ensinar-te a amar e ser amado
Não sabes o desejo que eu tenho
Não sabes o que guardei para ti
Não sabes o quanto esperei por este dia;
Quero amar-te loucamente
Como me sinto tão bem ao teu lado
Como gostaria de estar perto de ti
Quero amar-te desde, a primeira vez que eu te conheci
Como o amor cresce tanto a mentalidade
Como o amor muda tanto as pessoas
Como é amar e ser amada
Quero amar-te e dominar as tuas loucuras
Mas quero que seja mais louco do que eu
Tenho tanta garra e esperança que chegue
esse dia que eu tanto desejei
Como não podia desejar,se o amor que tenho
para te é mais forte do que eu....
Quero ir contigo até ao Céu
Espero que aproveites as minhas loucuras,
que sou um furacão no amor
E quero que sejas também comigo

Sem comentários: