domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apaixonei-me

Apaixonei-me
Desde a primeira vez que eu te vi;
Pensei até que fosse uma miragem;
Não tinha coragem de dizer-te o que sentia por ti;
Um homem dos meus sonhos.
Estávamos juntos, a sorrir e nos divertíamos bastante
Todas as vezes que preciso de ti,
lá vinhas com o teu tradicional beijo
Quando te vejo sem roupa, a temperatura sobe lentamente;
Agradável a vista, quando passo ao pé de ti;
O vento é cada vez mais forte, não sei se é amor ou ilusão.
O teu corpo deixa-me com temperatura diferente.
aquelas que nunca para continua sempre com velocidades;
Não consigo amar ninguém, o meu coração está pendurado em ti.
Não interessa idade, interessa é o nosso sentimento um pelo outro;
Quero e espero por nesse dia tão romântico,
que tanto desejei durante esta vida;
espero que aconteça como nos meus sonhos.....

Sem comentários: