quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"O tempo passa mas o sentimento não "

Que estranho, as vezes é preciso,
para que estarmos mal, que os outros
percebam o quanto gostam de nós.
Mas antes pisam em cima da gente;
pensamento tão cruel, que leva aos caminhos dos diabos.
O dia percorre cada vez mais voante;
As marcas ficam para trás;
É uma das coisas que são simplesmente dificeis de esquecer;
As coisas boas, apenas acontecem
e passam com o tempo habitualmente.
Esse sofrimento que não sai no meu pensamento
e arde muito no peito.
Se o tempo voltasse a trás, tudo seria melhor;
Tenho tantas saudades da minha infancia
Como eu era uma criança feliz, com toda a ternura.
O tempo foi passando as magóas aumentavam pouco a pouco,
Há coisas que não consigo esquecer,
Sou triste porque não sou amada,
pela pessoa que eu sonhava tanto..

Sem comentários: