domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os meus sofrimentos

O meu sofrimento é porque não estás comigo;
E nem te preocupas comigo;
Faço tudo pro ti,
Nunca me deste carinho, como deve ser;
Mas não consigo ficar longe de ti;
Maldita hora que me apaixonei, tu enlouqueces-me...
A minha vida por ti, é feita de desaparecimento;
Porque passo dias e horas a chorar por ti;
É preciso perseverança para tranquilizar;
Estou sempre no teu lado, estejas onde estiveres;
Tudo bem, tenho forças que espantam os homens;
Sou capaz de suportar sofrimentos pesados e fardos;
Detém felicidade, amor e opiniões;
Sorri quando tem medo.
O teu amor é incondicional comente apenas um erro;
Por vezes esqueço o quanto vale.
O sol Pôs-se...
Mas um dia se foi.
Não tenho a certeza que o mais importante que fiz foi, ajudar-te.
Não interessa o que és;
Uma pessoa que não sabe amar.
A nossa história é uma mistura de traições
Vivo no mundo de mentiras, que é o teu
Espero que um dia percebas isso,
O que tanto sofri por ti;

Sem comentários: