segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor e Saudade

Sinto um aperto muito forte,
Choro por ti,
Morro por ti,
Sem ti não sou nada,
Coração não sei,
Porque é que tem que ser assim,
Desde o dia que foste embora,
O meu mundo virou inferno,
Tento esquecer-te mas o meu coração não permite,
Essa dor que permanece dentro de mim,
Estas preso no meu coração,
No caminho fico triste e sinto-me abandonada,
a minha vida sem cor,
O vazio invadiu o meu interior,
Ás vezes a distância ajuda,
E outras vezes magoa,
Só te quero relembrar,
Quando estávamos juntos nas estrelas,
As horas passavam, nem demais é a conta,
Tantas loucuras que cometemos só por amor,
Amor infinito e aventurado,
Tantas pessoas queriam entrar na nossa mundo,
mas não conseguiram,
como gostaria de voltar ao tempo perdido,
O teu jeito de ser,
O teu sorriso encantava-me completamente,
Como podia esquecer esses tempos espetaculares,
permaneço em ti como sempre,
No dia em que conhecemos o meu mundo,
amanheceu e o meu sonho realizou-se.

Sem comentários: