segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu amor

Desde o dia que começamos,
a namorar...descobri que,
o mundo era perfeito.
Não queria conhecer mais,
ninguém na minha vida,
és o único que eu guardo,
dentro do meu interior,
escondido cada segundo.
Não podia imaginar que,
eras o meu grande amor,
tantos encontros sem,
revelação nem conversas,
sobre o amor.
Apenas olhamos com,
tanta ternura e carinho,
o meu amor por ti,
fala mais alto.
Não tinha tantas palavras,
para exprimir,
como tremo ao teu lado,
e ao ouvir o teu nome,
ou voz suave.
Fico doente pela tua ausência,
meu amor...cada hora...segundos...minutos,
e dias amo-te mais.
E amamos...o nosso amor é,
como o mundo na germinação,
cada vez amamos mais.
Por ti...subo mil andares,
para gritar...como que,
toda a gente oiça que,
o nosso amor é muito,
forte e ardente como,
o planeta vénus.

Sem comentários: